terça-feira, 2 de abril de 2013

Pará: Mulher estrangula e mata a filha de seis anos no Guamá

Uma mãe assassinou a própria filha de seis anos por estrangulamento no começo da tarde desta terça-feira (2), no bairro do Guamá, em Belém. Ela afirmou à polícia que cometeu o crime por estar possuída pelo demônio. 

O caso foi registrado pelo pai da vítima. Ele contou que estava trabalhando em uma obra quando a esposa, Aldenora Costa do Vale, de 36 anos, ligou, por volta das 12h, dizendo que a filha do casal havia morrido. Ao chegar em casa, ele encontrou muitos vizinhos ao redor da residência afirmando que a própria Aldenora havia espancado e matado a criança. 

Ao questionar a mulher, ela se trancou em um quarto, pegou um terçado e afirmou que cometeria suicídio. Uma equipe da polícia militar foi ao local e conseguiu imobilizar a mulher. Ela foi encaminhada até a Seccional Urbana do Guamá, onde afirmou aos policiais que cometeu o crime por estar possuída pelo demônio e que não conseguia lembrar de nada do ocorrido. 

Os policiais atribuem o crime à um ataque psicótico. Aldenora foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. O corpo da vítima possuía marcas de espancamento e estrangulamento e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exame de perícia. (Gustavo Dutra/DOL)

Nenhum comentário: