quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rio Maria: Filho de Rio Maria é aprovado no Exame da OAB


No último mês de Novembro de 2011, na cidade de Marabá, foi publicado o resultado geral do Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

A conclusão do curso de direito e a aprovação no exame da OAB foi bastante comemorado pelos familiares do mais jovem Advogado de Rio Maria.

E dentre os aprovados está o Riomariense, Genaisson Cavalcante de 24 anos. Para todo acadêmico a conquista do diploma é consequência de muitas horas de estudo e dedicação.

O jovem filho de Rio Maria havia terminado a faculdade de Direito em dezembro de 2010, na Pontífice Universidade Católica de Goiás (PUC).

Foram cinco anos de curso no estado de Goiás, mas o filho do professora Terezinha Cavalcante conseguiu seus objetivos, já que a conclusão do curso em direito foi um sucesso.

De forma muito merecida o jovem Riomariense conseguiu aprovação logo na primeira vez que prestou o exame da OAB. Com a aprovação Genaisson Cavalcante se tornou um dos paraenses mais jovens a passar no exame da OAB.

Genaisson nasceu em Redenção e cresceu em Rio Maria. Esse resultado encheu de orgulho não só os familiares do jovem, mas também amigos e a cidade de Rio Maria, que ganha mais um grande representante no meio jurídico.

O Blog do José Augusto deseja muito sucesso nessa nova trajetória profissional e pessoal do mais novo advogado Riomariense.(Por: José Augusto)

Nenhum comentário: