quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rio Maria: Câmara de vereadores presta homenagens


Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Maria realizaram a 12ª uma sessão ordinária na noite desta terça – feira, onde receberam familiares de Luiz Carlos Correia, Antonio dos Santos Oliveira e Sargento Agelson Vaz, onde prestaram honrosas homenagens a esses falecidos filhos de Rio Maria.

As moções de pesares foram de autoria do vereador – presidente da casa, José Ribamar da Rocha (PSB), que também aproveitou a explicação de uso pessoal e prestou condolência a toda as famílias que estavam presentes na sessão. Todas as moções foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores da câmara.



A morte do sargento Agelson Vaz Nascimento, de 33 anos, foi ocasionada por uma forte colisão entre a viatura que ele conduzia e um caminhão três quartos, branco, placas HPI-6533, conduzido por um homem identificado apenas como José. O grave acidente aconteceu por volta das 15 horas, na tarde de uma quarta-feira, dia 20 de Abril, na rodovia PA-150, a cinco quilômetros da cidade de Nova Ipixuna, distante 46 quilômetros de Marabá.


Viatura que era conduzida pelo Sargento Agelson Vaz


Luiz Carlos Correia, de 67 anos, “Primo” como era conhecido pelos amigos e companheiros de serviço, trabalhava na caçamba da secretaria de obras de Rio Maria e morreu vítima de infarto. Seu falecimento ocorreu numa tarde desta sexta – feira, dia 15 de Abril, por volta das 05h30, no Hospital Municipal, onde estava internado. Segundo a família, o funcionário público sofria de enfisema pulmonar.




Já Antonio dos Santos Oliveira, morreu em um acidente de moto, numa noite desta sexta-feira, 15 de Abril, na Avenida 12 sub esquina com a Rua 11 próximo a igreja Adventista no centro da cidade, era por volta das 09h30min.

Antonio perdeu o controle da moto em que conduzia e se chocar com um senhor de nome Manoel da Conceição. Antonio dos Santos Oliveira teve traumatismo craniano, com perda total de massa encefálica. (José Augusto)

Nenhum comentário: